Bem-vinda(o) ao Blog da Amadinha!

Notícias do que rola por aqui e por aí... Sempre a verdade, sempre nua e crua, mesmo que não agrade.

domingo, 19 de setembro de 2010

Diz a leitora que um cano de água rebentou na calçada de sua casa. Passantes a orientaram a procurar a Secretaria de Obras (SEMOSP), e protocolar atendimento. Como foi o atendimento: No pátio do prédio da Dinâmica, ao se informar, mostraram a sala onde funciona a SEMOSP, onde uma funcionária, sem crachá, anotou seu nome e endereço e disse que iria mandar alguém lá pra ver se era competência da CEDAE; se fosse, ela mesma avisaria e chamaria para o conserto. Pois saindo do prédio, as pessoas que a informaram perguntaram se havia resolvido seu problema. Ao serem informados de que ainda iria ser verificada a situação, um deles chamou um funcionário que estava no pátio, também sem crachá, que a acompanhou ao seu domicílio. Lá chegando, só em olhar, afirmou o funcionário que não era competência da CEDAE, mas que se a moradora, quisesse, podia contratá-lo para resolver o conserto... Como ela não contratou, a água (agora uma piscina) ainda está lá... O funcionário que ira ser mandado lá pela moça que a atendeu, até hoje não chegou... A leitora, como iria ter que pagar, resolveu chamar um profissional encanador, que, ele sim, examinou o sinistro... E nem cobrou, pois verificou logo, que era, sim, competência da CEDAE... Que coisa, né???