Bem-vinda(o) ao Blog da Amadinha!

Notícias do que rola por aqui e por aí... Sempre a verdade, sempre nua e crua, mesmo que não agrade.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Marina, você é uma estrela!!!

É, gente... teremos que voltar às urnas dia 31 de outubro para decidir entre Dilma e Serra. O início da propaganda eleitoral  no rádio e na TV está previsto para se iniciar na próxima terça-feira (5).

É... Pra quem achava que Dilma estava eleita no primeiro turno... A atuação de Marina Silva no debate foi decisiva para esse segundo turno.
Marina Silva, que ficou em terceiro lugar na eleição deste domingo, 3, com 19 milhões de votos, afirmou nesta segunda-feira, 4, que recebeu ligações dos dois candidatos que foram para o segundo turno, José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). Segundo a candidata verde, os dois a parabenizaram pela votação e pela contribuição dada por ela para o debate eleitoral e também manifestando o desejo de negociar um possível apoio. Para ela, a única prioridade são as propostas relevantes para o País.
Marina anuncia uma posição sobre sua posição no segundo turno nos próximos 15 dias.
Hoje, Marina Silva pode ser o fiel da balança. Quem diria, uma ambientalista tendo que ser ouvida e respeitada, quando, se lembrarmos que, bem recentemente, dentro da política de desqualificação e queimação do PT, Marina foi retaliada, podemos entender como estarão preocupados os petistas.